Pesquisa e Inovação

Seminário Integrador reúne profissionais da UPF e da Embrapa Trigo

24/04/2019

18:01

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) e a Embrapa Trigo promoveram, nesta quarta-feira, 24 de abril, o Seminário Integrador. O evento ocorreu na sede da Embrapa Trigo, com o objetivo de articular grupos de pesquisa e fortalecer redes de parcerias entre as duas instituições.

De acordo com a organizadora do evento, coordenadora da Divisão de Pesquisa da Vice-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (VRPPG), Dra. Noeli Zanella, participaram do Seminário coordenadores e professores de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UPF: Programa de Pós-Graduação em Agronomia  (PPGAgro); Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGEng); Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA); Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm); Programa de Pós-Graduação em Projeto e Processos de Fabricação (PPGPPF); Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCiAmb); e Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA); além da UPFTEC. 

Os professores apresentaram as linhas de pesquisa e projetos desenvolvidos em cada programa. Participaram também representantes de núcleos de pesquisa da Embrapa. Neste encontro foram formados grupos de trabalho que continuarão com atividades para o aprofundamento das relações institucionais.