Universidade

Open Day Pós-Graduação UPF: escolhas que guiam objetivos

19/09/2017

15:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Universidade abre as portas para que a comunidade possa conhecer os cursos de mestrado e doutorado. Ação acontece no dia 29 de setembro

A conclusão da graduação marca o início de uma nova trajetória, baseada em escolhas que guiam os objetivos de cada indivíduo, sejam elas de atuação profissional ou de continuação da sua formação, com a realização de cursos de pós-graduação. A fim de propiciar conhecimento sobre as múltiplas possibilidades para a formação continuada de profissionais das várias áreas do conhecimento, a Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza o Open Day Pós-Graduação UPF – Stricto Sensu. A ação acontece no dia 29 de setembro e, na oportunidade, a Universidade abre as portas para que a comunidade possa conhecer de perto os programas de mestrado e doutorado disponibilizados pela Instituição.

Para o Open Day, a UPF terá uma programação intensa, nos três turnos, que contempla todos os seus programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. As inscrições podem ser realizadas aqui até o dia 27 de setembro. Saiba mais sobre a programação no site upf.br/agenda. Informações pelo telefone (54) 3316-7000.

Programação do Open Day Pós-Graduação UPF, acesse AQUI