Ensino

Mestrados e doutorados UPF: solicite matrícula nas disciplinas isoladas

22/07/2021

17:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Processo é realizado até 30/07

A Universidade de Passo Fundo (UPF) segue ofertando disciplinas isoladas para os mestrados e doutorados. A solicitação pode ser feita até o dia 30 de julho nos cursos dos Programas de Pós-Graduação em Administração; Agronomia; Ciências Ambientais; Computação Aplicada; Bioexperimentação; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Educação; Direito; Ensino de Ciências e Matemática; Envelhecimento Humano; Engenharia Civil e Ambiental; Letras; História; Odontologia; e Projeto e Processos de Fabricação.

A solicitação de matrícula em disciplina isolada deve ser feita por meio do e-mail da secretaria do Programa de Pós-Graduação ao qual a disciplina está vinculada. O e-mail de contato das secretarias pode ser encontrado AQUI, onde também constam informações detalhadas sobre cada uma das disciplinas, como ementas, carga horária, número de créditos, professores, horários, etc.

Documentação solicitada
Para a matrícula, são necessárias cópias dos seguintes documentos, que deverão ser enviadas por e-mail em formato digitalizado: CPF, carteira de identidade (frente e verso), certidão de nascimento e/ou casamento e diploma de graduação (frente e verso).

O valor de cada disciplina corresponde ao número de créditos multiplicado pelo valor do crédito (R$ 568,60), com pagamento em até quatro parcelas. A aceitação da solicitação de matrícula depende da disponibilidade de vagas. O processo de seleção de disciplinas isoladas de mestrado e doutorado é regido pelos próprios programas.

Acesse upf.br/pos e conheça os cursos de mestrado e doutorado da UPF.