Geral

Últimas semanas para inscrição de trabalhos no IV Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras

27/08/2018

15:28

Por: Assessoria de Imprensa

Congresso ocorre de 16 a 18 de outubro de 2018, na Universidade de Passo Fundo (UPF)

Estão abertas as inscrições para os Simpósios Temáticos do IV Congresso Internacional História, Regiões e Fronteiras (CIHRF), evento que ocorre de 16 a 18 de outubro, na Universidade de Passo Fundo (UPF). Nesta edição, o Congresso Internacional estará voltado à discussão das fronteiras políticas, sociais e culturais, prevendo, em seu programa, três conferências, simpósios temáticos, lançamento de livros, reuniões de trabalho e de grupos de pesquisa, além de atividades culturais. O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UPF.

As informações sobre o Congresso podem ser acessadas no site do evento (cihrf2.wixsite.com/cihrf2018) ou obtidas pelo e-mail cihrf.upf@gmail.com. 

Simpósios Temáticos
São 25 opções de simpósios temáticos aptos à inscrição de graduandos, profissionais e pesquisadores. Por seu caráter aberto e interdisciplinar, o evento prevê como público-alvo estudantes de graduação de Ciências Humanas e áreas afins, profissionais da educação básica, arquitetos, arqueólogos, arquivistas, bibliotecários, museólogos, agentes culturais, jornalistas, pesquisadores e profissionais do ensino. Os graduandos têm um espaço especialmente dedicado à sua apresentação de trabalhos, os simpósios temáticos Jovens Pesquisadores.