Pesquisa e Inovação

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em História

24/05/2018

14:06

Por: Assessoria de Imprensa

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade de Passo Fundo (PPGH/UPF) está com as inscrições abertas para mestrado e doutorado. A nível de mestrado, as inscrições ocorrem de 2 de maio a 20 de junho. Para o doutorado, as inscrições seguem abertas até 27 de junho. O Programa tem como área de concentração História, região e fronteiras e conta com estabilizada posição de excelência na formação de pesquisadores e na produção de conhecimento, com inserção nacional e internacional. As linhas de pesquisa são: Política e relações de poder, Economia, espaço e sociedade e Cultura e patrimônio.

O PPGH mantém, em todas as suas iniciativas, o compromisso em formar profissionais de alto nível, comprometidos com o avanço do conhecimento na área de História e com o exercício do ensino, da pesquisa e da extensão e de outras atividades.

As inscrições para os processos seletivos são realizadas pela internet, no endereço eletrônico www.upf.br/ingresso/mestrado-e-doutorado. Os editais dos processos seletivos e outras informações podem ser acessadas no site www.upf.br/ppgh.