Pesquisa e Inovação

PPGEng inscreve para doutorado até 31 de janeiro

04/01/2019

11:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGEng) da Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve, até 31 de janeiro, para o Doutorado em Engenharia, turma 2019, área de concentração: infraestrutura e meio ambiente. A inscrição é feita mediante o preenchimento on-line do formulário disponível no endereço eletrônico www.ppgeng.upf.br.

Poderão candidatar-se ao curso os portadores de diploma de curso superior em Engenharia (todas as modalidades), Arquitetura e Urbanismo, ou em áreas afins às linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação (Agronomia, Biologia, Química, Geologia, Geografia, Matemática, Física, Informática, Administração, Gestão Ambiental, entre outros). Os candidatos já inscritos até dia 31 de dezembro não precisam reenviar a documentação.

A seleção ocorrerá no dia 25 de fevereiro, sendo que até o dia 26 de fevereiro haverá a divulgação, no endereço www.ppgeng.upf.br, da relação de candidatos classificados na primeira etapa, os quais serão comunicados por telefone sobre a data e horário das entrevistas. A relação final dos candidatos selecionados será divulgada, em ordem alfabética, até o dia 28 de fevereiro, também na página do Programa.

Os candidatos selecionados deverão efetivar suas matrículas no período de 13 de março. Solicitações de informações complementares podem ser encaminhadas ao e-mail ppgeng@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8203.

Confira o aditivo aqui

Galeria de Arquivos