Ensino

PPGEng inscreve para disciplinas isoladas

06/03/2019

16:39

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo (PPGEng/UPF) está com inscrições abertas para as disciplinas isoladas na modalidade de aluno especial. Os interessados poderão protocolar processo na secretaria do Programa, no prédio da Fear, Campus I UPF. 

As inscrições para alunos especiais são de fluxo contínuo. A matrícula pode ser solicitada com antecedência de 15 dias, considerando o início da disciplina. As disciplinas cursadas como aluno especial poderão ser aproveitadas por ocasião do ingresso como aluno regular no Programa, respeitando o limite de 14 créditos e o prazo de 48 meses de sua conclusão. Os valores pagos em disciplinas especiais serão abatidos das mensalidades por ocasião do ingresso como aluno regular para aqueles que não forem beneficiados com bolsa.

Informações referentes às disciplinas oferecidas e o formulário de inscrição para aluno especial podem ser encontrados na página https://www.upf.br/ppgeng/ingresso/aluno-especial. Mais detalhes sobre o Programa podem ser consultados em contato pelo telefone (54) 3316-8203.