Pesquisa e Inovação

Mestrados e Doutorados da UPF seguem com inscrições abertas

17/11/2021

14:41

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

A Universidade de Passo Fundo (UPF) ainda está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado e Doutorado. As formações, que contribuem com a qualificação de profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento, se destacam pelos diferenciais e possibilidades de atuação dos egressos no mercado de trabalho. Interessados podem se inscrever AQUI.

São ofertadas vagas para ingresso no primeiro semestre de 2022 nos cursos de Mestrado em Administração; Mestrado e Doutorado em Agronomia; Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Mestrado em Ciências Ambientais; Mestrado em Computação Aplicada; Mestrado em Direito; Mestrado em Educação; Mestrado e Doutorado em Engenharia Civil e Ambiental; Mestrado e Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática; Mestrado em Envelhecimento Humano; Mestrado e Doutorado em História; Mestrado e Doutorado em Letras; Mestrado e Doutorado em Odontologia; e Mestrado em Projeto e Processos de Fabricação.

Podem candidatar-se aos cursos de Mestrado e Doutorado os portadores de diploma de graduação, obtido em curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação, em área compatível com o curso pretendido. As inscrições para o curso de interesse são feitas totalmente on-line por intermédio do preenchimento de informações cadastrais e envio de documentação.

Elas somente serão confirmadas mediante a submissão eletrônica dos documentos solicitados até a data limite informada no edital e o recebimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Mais detalhes sobre o processo de seleção, matrículas, bolsas e benefícios financeiros encontram-se disponibilizados no edital.

Profissionais de sucesso
Conheça as histórias de egressos dos Mestrados e Doutorados da UPF, que relatam como os cursos qualificaram suas atuações profissionais:
- Giezi Schneider (Mestrado em Administração)
- Jackson Korchagin (Mestrado e Doutorado em Agronomia)
- Cesar Rigueto (Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos)
- Thais Ascoli Morrete (Mestrado em Ciências Ambientais)
- Elison Lins (Mestrado em Computação Aplicada)
- Talissa Truccolo Reato (Mestrado em Direito)
- Ana Carolina Leite da Silva (Mestrado em Educação)
- Sandra Pozzer (Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental)
- Luis Duarte Vieira (Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática)
- Ana Paula de Souza (Mestrado em Envelhecimento Humano)
- Wanilton Dudek (Mestrado e Doutorado em História)
- Márcio Battisti (Doutorado em Letras)
- Júlia Facenda (Mestrado e Doutorado em Odontologia)
- Luiz Eduardo da Silva (Mestrado em Projeto e Processos de Fabricação)
 
Saiba mais
Outras informações sobre os cursos de Mestrado e Doutorado da UPF podem ser acessadas no site upf.br/pos.