Pesquisa e Inovação

Mestrado e doutorado em Educação: inscrições abertas

04/04/2019

15:57

Por: Assessoria de Imprensa

Inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de maio de 2019

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para cursos de stricto sensu. O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) inscreve para mestrado e doutorado até o dia 20 de maio. O Programa tem três linhas de pesquisa: Fundamentos da educação; Processos educativos e linguagem; e Políticas educacionais. 

Programa tem três linhas de pesquisa: Fundamentos da educação; Processos educativos e linguagem; e Políticas educacionais

Programa tem três linhas de pesquisa: Fundamentos da educação; Processos educativos e linguagem; e Políticas educacionais  

 

O Programa conta com conceito 5 da Capes e tem como objetivos a produção e a difusão de conhecimentos que esclareçam e permitam a intervenção em problemas educacionais relevantes para a sociedade e a formação de profissionais especialistas na área da Educação.

O processo seletivo é para o preenchimento de até vinte e três vagas para o curso de mestrado e até quatorze vagas para o curso de doutorado, ambos com início previsto para 7 de agosto de 2019. As inscrições devem ser feitas pelo site  www.upf.br/ensino. Mais informações sobre o mestrado e o doutorado em Educação pelo site www.upf.br/ppgedu.

PAE/UPF stricto sensu
Alunos dos cursos de mestrado e doutorado da UPF também podem se candidatar ao Plano de Apoio Estudantil UPF (PAE/UPF) stricto sensu 2019/01, que está com inscrições abertas. O objetivo é oportunizar a todos os alunos dos cursos na modalidade stricto sensu a possibilidade de contratar, a qualquer tempo após a realização da matrícula, financiamento estudantil de 50%. O benefício terá vigência a partir da parcela subsequente à solicitação. Mais informações sobre essa modalidade de financiamento podem ser obtidas no edital.