Pesquisa e Inovação

III Meduc tem programação definida

04/09/2019

09:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A III Mostra de Pesquisa em Educação (Meduc), que será realizada nos dias 21 e 22 de novembro, teve sua programação oficial definida. Organizada pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), a programação oficial foi apresentada nesta semana para o coordenador do Programa, professor Dr. Altair Fávero, e para a diretora da Faculdade de Educação (Faed), professora Dra. Adriana Dickel.

Durante os dois dias do evento, os expositores, mediadores e conferencistas apresentarão suas contribuições para o debate orientado pela temática “Obscurantismo educacional: o papel da pesquisa na formação dos sujeitos”. Além disso, haverá apresentação de trabalhos e um espaço para o lançamento de livros. A programação do evento foi aprovada pela coordenação do PPGEdu e pela coordenação da Faed e pode ser conferida aqui.

A Mostra tem como objetivo oportunizar aos discentes do PPGEdu e dos demais programas de pós-graduação o compartilhamento das investigações com seus pares, de modo a colocar em diálogo as pesquisas que foram e estão sendo desenvolvidas, e problematizar os desafios ligados à educação contemporânea. Na programação, haverá espaço para lançamento de livros. Interessados em lançar livros no evento podem entrar em contato pelo e-mail upfmeduc@gmail.com.

A programação do evento e informações sobre inscrições e submissões de trabalhos podem ser encontradas no link https://www.upf.br/comunicacao/agenda/detalhe/iii-meduc-mostra-de-pesquisa-em-educacao.