Ensino

Programas de Pós-Graduação em Direito e em Administração estão com novos sites

12/09/2017

08:41

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está sempre promovendo mudanças para aprimoramento dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica e à comunidade em geral. Nesse sentido, desde o início do ano, vem trabalhando no desenvolvimento de novos sites, por meio da Agência de Comunicação e Marketing (Agecom) e do Núcleo de Comunicação Digital da Assessoria de Imprensa da UPF. Nessa segunda-feira, 11 de setembro, dois novos sites, do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDireito) e do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm), entraram em funcionamento. Com um layout diferenciado e de fácil navegação, os sites remodelados são mais uma ferramenta disponível aos acadêmicos da UPF. 

O PPGDireito na modalidade de mestrado foi criado em 2014. Com duração prevista de 24 meses, o curso é voltado a graduados em Ciências Jurídicas e Sociais (Direito). O programa atua no desenvolvimento de pesquisas que abordam problemas jurídicos concretos, a partir de reflexões teóricas considerando a influência das matrizes filosóficas que sustentam a teoria do direito, sobretudo na fase pós-positivista. O novo site pode ser acessado no endereço www.upf.br/ppgdireito.

O PPGAdm foi criado em 2015 e atua na modalidade de mestrado, tendo como área de concentração a Gestão Estratégica das Organizações, contemplando estudos com ênfase na geração de conhecimento sobre as organizações e sua relação com o desenvolvimento da sociedade. O programa também desenvolve pesquisas sobre atores públicos e privados que se articulam no ambiente organizacional e as diversas formas de competitividade e cooperação. Mais informações podem ser acessadas no endereço www.upf.br/ppgadm.

A atualização dos sites dos programas de pós-graduação da UPF está em andamento e, em breve, todos os programas terão suas novas páginas.