Ensino

Professor da UPF participa do Programa Internacional de Acompanhamento Eleitoral, na Venezuela

21/05/2018

15:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Juiz da Vara da Infância e Juventude, o professor Dalmir Franklin de Oliveira Junior, acompanhou o processo eleitoral que ocorreu nesse domingo, 20 de maio, no país

O professor da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF) Dalmir Franklin de Oliveira Junior está desde o dia 16 de maio em Caracas na Venezuela, a convite do governo venezuelano, para acompanhar o processo eleitoral no país que ocorreu nesse domingo, dia 20 de maio. A viagem foi feita a convite da presidente do Conselho Nacional Eleitoral da República Bolivariana da Venezuela, Tibisey Lucena Ramirez. 

O professor Dalmir, que é juiz da Vara da Infância e Juventude de Passo Fundo, participou do processo eleitoral na condição de observador internacional do Programa Internacional de Acompanhamento Eleitoral, organizado pela ocasião da eleição presidencial e dos conselhos legislativos estaduais. O Programa é um marco do Acordo de Garantias Eleitorais, assinado no dia 2 de março pelas autoridades do Poder Eleitoral e pelas organizações políticas candidatas e em cumprimento do Decreto da Assembleia Nacional Constituinte sobre Convocatória das Eleições da República Bolivariana da Venezuela.