Ensino

Evento do PPGDireito e Faculdade de Direito inscreve até o dia 15/11

10/11/2020

16:18

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDireito), em parceria com a Faculdade de Direito e o Programa de Extensão Balcão do Consumidor da UPF, promove, de 16 a 20 de novembro um grande evento, contemplando congressos, seminários, semanas acadêmicas e mostras de trabalhos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro AQUI. O investimento é de R$ 50,00.

Em função da pandemia e das medidas de isolamento por conta da Covid-19, o evento será totalmente on-line, com atividades pela Plataforma Google Meet e transmissões ao vivo pelo canal da UPF no Youtube.

A atividade contempla o V Congresso Internacional de Jurisdição Constitucional, Democracia e Relações Sociais, XI Seminário Nacional de  Defesa do Consumidor; VII Seminário Internacional de Defesa do Consumidor; III Encontro de Balcões do Consumidor e; VIII Encontro Regional de Procons; IV Mostra de Trabalhos Jurídicos Científicos; XVII Semana Acadêmica de Direito Passo Fundo; X Simpósio Jurídico do Campus Sarandi; XVI Encontro Jurídico do Campus Carazinho; XVIII Jornada Jurídica Internacional Soledade; XVII Semana Acadêmica da Faculdade de Direito Casca; XXI Simpósio Jurídico e XX Encontro Jurídico Lagoa Vermelha.

Inscrições e envio de trabalhos até o dia 12/11

Para quem deseja apresentar trabalhos, o prazo para envio encerra no dia 12/11. A IV Mostra de Trabalhos Científicos tem como objetivo criar um espaço de integração das pesquisas realizadas pelos inscritos no evento e de diálogo sobre Jurisdição Constitucional, Democracia e Relações Sociais. As comunicações submetidas para apresentação devem ser enviadas, primeiramente, no formato de resumos e, após 15 dias, contados das apresentações, deverão ser submetidos os artigos completos para publicação em anais do evento. 

A coordenação destaca que todas as apresentações serão feitas por videoconferência e o link de acesso aos grupos de trabalho será encaminhado, com antecedência, ao e-mail dos autores. A Mostra contará com 13 Grupos de Trabalho (GT’s). 

Informações

Dúvidas e orientações podem ser resolvidas com a equipe da secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito pelo telefone (54) 3316-8177 ou pelo e-mail duvidas.congressoppgd@upf.br.