Pesquisa e Inovação

Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação inscreve até julho

20/05/2020

11:28

Por: Assessoria de Imprensa

A bioexperimentação possibilita o desenvolvimento de pesquisas sob orientação e critérios científicos, além de promover a qualificação de atividades vinculadas à docência, pesquisa, prestação de serviços ou no setor produtivo. Com esse foco, a UPF abre mais um processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação (PPGBioexp). As inscrições podem ser feitas até 3 de julho pelo site www.upf.br/ppgbioexperimentacao.

O Programa de Pós-Graduação em Bioexperimentação é um elo entre profissionais da área das ciências da vida e contribui para o desenvolvimento da saúde animal, saúde humana, e produção e qualidade de alimentos. O Programa fomenta o desenvolvimento de importantes segmentos socioeconômicos das regiões norte e nordeste do Estado, principalmente aqueles relacionados ao agronegócio, educação e saúde. 

Atualmente oferecido nas modalidades de Mestrado, Doutorado e treinamento Pós-Doutoral, o curso conta com o conceito 4 na Capes e trabalha com área de concentração em Bioexperimentação em Medicina Veterinária, nas linhas de pesquisa em Biopatologia, Microbiologia e Imunologia e Produção animal.

Saiba mais acessando a página do Programa.