Pesquisa e Inovação

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Agronomia

09/10/2018

09:10

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade de Passo Fundo (PPGAgro/UPF) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado. As inscrições podem ser feitas até 16 de novembro, pelo site www.upf.br/ppgagro.

Poderão candidatar-se aos cursos de Mestrado e Doutorado em Agronomia os portadores de diploma de curso de graduação na área de ciências agrárias, biológicas ou áreas afins às linhas de pesquisa do Programa. A efetivação da inscrição ocorrerá mediante a entrega da documentação exigida. 

A seleção ocorrerá entre os dias 3 e 7 de dezembro de 2018 e contará com três etapas. Primeiramente, provas de interpretação de texto em língua inglesa e de interpretação e redação de resultados de pesquisa vinculados à área agronômica. As provas irão ocorrer no dia 3 de dezembro, entre 8h30min e 11h30min. A segunda etapa será a entrevista com docente permanente do PPGAgro. Por fim, a terceira será a avaliação do Currículo Lattes e do histórico escolar do curso de graduação.

Informações

Todas as informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Agronomia podem ser obtidas no site www.upf.br/ppgagro.