Universidade

UPF apresenta o novo Portal Institucional

17/06/2021

12:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

Mais moderno, dinâmico e acessível, o novo site entra em funcionamento nesta quinta-feira, dia 17 de junho

Acompanhando a movimentação que tem guiado mudanças curriculares e administrativas, a Universidade de Passo Fundo (UPF) apresenta, nesta quinta-feira, dia 17 de junho, o seu novo Portal Institucional. Mais moderno, dinâmico e de acesso mais rápido, a nova plataforma representa a UPF do presente e do futuro.

A transformação não ocorre de forma isolada. Ela é parte de um momento em que a Instituição volta seu olhar para a sua história, buscando em sua trajetória pioneira, sua atuação frente ao desenvolvimento de toda a região e no seu olhar inovador, as ferramentas para transformar, crescer, evoluir e se aproximar, ainda mais, da comunidade.

Para construir o novo espaço virtual, a equipe ouviu e buscou compreender as demandas da comunidade, desde as necessidades do mercado, passando pelo consumo interno, até chegar em um modelo diferente do atual. O Novo Portal quer aproximar as pessoas da Universidade e, por isso, os menus e páginas tem um caráter mais humanizado, destacando aquilo que a UPF tem de melhor: as pessoas.