Pesquisa e Inovação

Inscrições para os mestrados e doutorados da UPF encerram em 4 de julho

28/06/2021

11:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Encerra no dia 4 de julho o prazo de inscrições dos mestrados e doutorados da Universidade de Passo Fundo (UPF). Contemplando diferentes áreas do conhecimento, a Instituição oferta vagas em diversos programas de pós-graduação stricto sensu. Interessados podem se inscrever em upf.br/pos.

A comunidade pode ingressar nos Programas de Pós-Graduação em Administração - PPGAdm (curso de mestrado); em Agronomia - PPGAgro (cursos de mestrado e doutorado); em Bioexperimentação – PPGBioexp (cursos de mestrado e doutorado); em Ciência e Tecnologia de Alimentos - PPGCTA (curso de mestrado); em Ciências Ambientais - PPGCiamb (curso de mestrado); em Computação Aplicada - PPGCA (curso de mestrado); em Educação - PPGEdu (cursos de mestrado e doutorado); em Engenharia Civil e Ambiental - PPGEng (cursos de mestrado e doutorado); em Envelhecimento Humano - PPGEH (cursos de mestrado e doutorado); em História - PPGH (cursos de mestrado e doutorado); em Letras - PPGL (cursos de mestrado e doutorado); e em Projeto e Processos de Fabricação – PPGPPF (curso de mestrado).

Cursos contemplam várias áreas

O processo de inscrição é feito totalmente on-line, por intermédio do preenchimento de informações cadastrais e envio da documentação exigida, a qual está especificada de forma detalhada AQUI.

A confirmação da inscrição somente ocorrerá mediante a submissão eletrônica da documentação e o recebimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. Detalhes sobre o processo de seleção, matrículas, bolsas e benefícios financeiros encontram-se disponibilizados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no site upf.br/pos.