Ensino

Inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Administração

11/09/2017

11:20

Por: Assessoria de Imprensa

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Passo Fundo (PPGAdm/UPF) está com inscrições abertas para o processo seletivo ao Mestrado. O prazo se estende até 10 de novembro e as inscrições podem ser feitas no site www.upf.br/ppgadm. Com novidades para 2018, o Programa oferece 20 vagas para as aulas, que iniciam em março.

O Programa está vinculado à Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac) e tem como área de concentração a Gestão Estratégica das Organizações, contemplando estudos com ênfase na geração de conhecimento sobre as organizações e sua relação com o desenvolvimento da sociedade. 

Novo processo seletivo e horário
Agora, o candidato para o Mestrado em Administração não precisará apresentar a aprovação no teste da Anpad para o processo de seleção. O resultado do teste Anpad tem validade de dois anos e, caso, na data da seleção, o candidato não tenha realizado o teste, deverá, uma vez selecionado, realizá-lo no decorrer do curso. A aprovação é, no entanto, pré-requisito para a qualificação da dissertação.

O Mestrado também alterou os dias e horários de suas atividades. As aulas irão ocorrer nas quintas e sextas-feiras, das 17h às 22h35min. Os candidatos aprovados no processo de seleção poderão participar do Edital anual de bolsas auxílio Prosup/Capes e FUPF, o qual será publicado na mesma data do resultado da Seleção de 2018.