Geral

UPF sediará o XIII Congresso Brasileiro de Buiatria

25/04/2019

16:24

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Evento acontece de 10 a 13 de setembro, no Centro de Eventos da UPF

A Universidade de Passo Fundo sediará o XIII Congresso Brasileiro de Buiatria, que ocorrerá de 10 a 13 de setembro de 2019, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF). A atividade, coordenada pelo professor Dr. Ricardo Zanella, tem o objetivo de ser um marco na história da Buiatria Gaúcha. “Nesse evento, poderemos aprofundar nossos conhecimentos, estreitar laços, rever paradigmas e evoluir como profissionais”, comenta ele, que, além de presidente do congresso, também preside as associações gaúcha e brasileira de Buiatria.

O programa científico será subdividido em uma parte teórica e outra parte prática, com a realização de minicursos. A palestra de abertura abordará as “Perspectivas para o melhoramento leiteiro após uma década de avaliações genômicas” e será ministrada pelo Dr. João Walter Durr, da Council on Dairy Cattle Breeding.

Todas as informações relativas a inscrições e a investimentos e a programação completa podem ser consultadas no site www.congressobuiatria.com.br.