Ensino

Matrículas abertas para Especialização em Direito Municipal e Gestão Pública

19/07/2021

16:57

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

UPF promove capacitação para quem busca aprimoramento nas áreas de Gestão e Direito Municipal

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com matrículas abertas para a Especialização em Direito Municipal e Gestão Pública. O programa do curso foi direcionado para o aprimoramento dos principais temas que envolvem Gestão e Direito Municipal, bem como para a abordagem das novas temáticas que estão surgindo no âmbito desse ramo do Direito Público, na perspectiva atual da Gestão Pública, do Direito Constitucional e do Direito Administrativo brasileiros. Os interessados podem se matricular AQUI até o dia 27 de agosto. 

A especialização visa atender à necessidade de qualificação permanente dos gestores municipais, tanto no âmbito do Executivo quanto do Legislativo, para agentes políticos e servidores públicos. Também especializa bacharéis de direito e administração que pretendam trabalhar na área de gestão e direito municipal. 

Como funcionam as aulas
Aulas expositivas, com análise de casos práticos, debates e seminários. O ensino híbrido é uma moderna modalidade de educação que visa unir o melhor dos dois mundos: a flexibilidade do ensino remoto e a riqueza de experiências da educação presencial com o auxílio de tecnologias de inovação para melhores resultados. Nesta modalidade, as atividades serão desenvolvidas na forma bimodal, contemplando as aulas presenciais e a distância.

Especialização em Direito Municipal e Gestão Pública
Inscrições: Até 27/08 
Matrículas: AQUI
Modalidade: Híbrida 
Duração: 11 meses 
Início das aulas: 10/09