Ensino

Edital publicado para Programa de Auxílio Permanência ao Aluno Prouni/UPF

19/07/2018

17:55

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Inscrições iniciam no dia 23 de julho e seguem até o dia 12 de agosto

A Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade de Passo Fundo (VREAC/UPF), por meio dia Divisão de Assuntos Comunitários – Seção de Programas Públicos e Institucionais, publicou o edital para o Programa de Auxílio Permanência ao Aluno Prouni, para o segundo semestre de 2018. Os estudantes interessados em ingressar no Programa deverão, no período de 23 de julho a 12 de agosto, acessar a intranet, no menu Extensão, preencher e enviar o formulário eletrônico de inscrição (disponível apenas aos bolsistas habilitados aos critérios).

O edital destina-se a identificar e selecionar estudantes Prouni, com bolsa integral, frequentes e regularmente matriculados na UPF visando auxílio financeiro para custeio pessoal com alimentação durante o segundo semestre de 2018. Serão concedidos auxílios nos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho. O valor será disponibilizado por meio do Cartão Refeição do Banrisul.

As solicitações serão classificadas segundo pontuação alcançada na prova do Enem (aos alunos iniciantes) ou com base na média do último semestre (para os demais alunos). A relação dos estudantes contemplados será divulgada pela Seção de Programas Públicos e Institucionais no dia 15 de agosto de 2018.

Confira aqui mais informações sobre o edital.