Fundação UPF

FUPF realiza assembleia geral ordinária

09/04/2018

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) realizou na tarde dessa segunda-feira, dia 9 de abril, a sua assembleia geral ordinária, conforme disposto no estatuto da Fundação. Na oportunidade, houve a apreciação da prestação anual de contas e do relatório de atividades da FUPF, suas mantidas e órgãos de serviços, referente ao exercício de 2017. A atividade foi realizada no auditório da Biblioteca Central, em primeira convocação às 14h e em segunda convocação às 14h30min, com a participação de professores e funcionários das mantidas.

A abertura da assembleia foi feita pela presidente do Conselho Diretor da FUPF, professora Maristela Capacchi, pelo 1º vice-presidente professor Alexandre Nienow, e pelo 2º vice-presidente professor Dirceu Lima dos Santos. A apresentação dos dados foi feita pelo contador da FUPF Amandio Cavalcanti Júnior. A assembleia contou com a presença do representante da Audisa – Auditores Associados, Ivan Pinto, empresa externa que audita o balanço; e da Auditare – Assessoria e Consultoria Tributária, Rafael Pavan e Flávio de Oliveira, que presta assessoria tributária.