Ensino

VIII Semana Acadêmica do curso de Engenharia de Produção Mecânica inicia nesta segunda (22)

22/10/2018

18:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Carazinho, promove, a partir desta segunda-feira, 22 de outubro, a VIII Semana Acadêmica do Curso de Engenharia de Produção Mecânica. O evento, que, em todas as noites, promove palestras voltadas para a prática profissional, ocorre até a próxima sexta-feira, 25 de outubro. 

De acordo com o coordenador do curso, professor Me. Anderson Hoose, a Semana Acadêmica tem como objetivo proporcionar aos estudantes conhecimentos e experiências reais sobre liderança de equipes. “A Semana Acadêmica visa contribuir com a formação de engenheiros bem preparados para o mercado de trabalho atual, considerando os diferentes aspectos que abrangem as pessoas e empresas nas quais estão inseridas”, disse.

O objetivo da Semana Acadêmica é de promover conhecimentos empíricos sobre assuntos até então não discutidos em aula, além de proporcionar integração dos acadêmicos com o mercado de trabalho e incentivar a atualização de conhecimentos sobre as inovações tecnológicas na área. 

As empresas patrocinadoras da VIII Semana Acadêmica do curso de Engenharia de Produção Mecânica são a Roda Forte, Rotoplastyc, Cotrijal e TG Sul Ferramentas.

Confira a programação completa abaixo: