Universidade

Vem aí a VII Semana do Conhecimento

22/06/2020

09:27

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas a partir de 20 de julho

A VII Semana do Conhecimento da Universidade de Passo Fundo (UPF) já tem data para acontecer: de 26 a 29 de outubro. Apresentando o tema “Novas relações entre Universidade e Sociedade em tempos de pandemia”, o evento, que envolve toda a estrutura multicampi, está organizado em duas modalidades: participação com apresentação de trabalho e participação como ouvinte.

Considerada uma atividade tradicional da Instituição, a Semana do Conhecimento integra as Mostras de Iniciação Científica, de Extensão e de Pós-Graduação. Além disso, ela busca fortalecer os espaços de diálogo e de troca de saberes, com base em processos de aprendizagem construídos a partir de vivências e experiências dos estudantes – graduandos, extensionistas, pesquisadores e pós-graduandos.

A programação dessa nova edição está em processo de construção. Entretanto, o período de inscrições para apresentação de trabalhos já está definido, iniciando-se no dia 20 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail semanadoconhecimento@upf.br.