Geral

Utilize a Rede de Cuidado UPF

06/04/2020

10:01

Por: Assessoria de Imprensa

Plantão do Cuidado está aberta às quartas e sextas-feiras das 18h às 19h; Rede de Aprendizagem às terças e quintas-feiras das 18h às 19h

A Rede de Cuidado UPF está com atividades em andamento no Plantão do Cuidado e na Rede de Aprendizagem. A Rede é um espaço virtual em que os estudantes podem compartilhar experiências e anseios, mesmo neste período em que as pessoas estão em casa. As ações têm o acompanhamento do Setor de Atenção ao Estudante (Saes).

O Plantão do Cuidado é direcionada aos estudantes que desejam conversar, compartilhar sobre os desafios, aprendizagens e angústias vividas beste momento. A sala conta com uma equipe de escuta do Saes e funciona nas quartas e sextas-feiras, das 18h às 19h.

A Rede de Aprendizagem funciona como um espaço aberto também à comunidade externa que proporciona a troca de saberes sobre temas transversais. Estudantes e instituições parceiras da universidade podem propor salas de discussão abertas aos mais variados temas. Ela funciona nas terças e quintas-feiras das 18h às 19h.

Como participar
Para participar, basta acessar a sala desejada, por meio do respectivo link, no horário indicado, com o computador ou telefone (neste caso é necessário ter o aplicativo Google Hangouts Meet instalado no aparelho). As informações sobre como participar, bem como os links estão disponíveis no endereço upf.br/coronavirus/rede-de-cuidado.

A iniciativa é liderada pela Reitoria da UPF.