Esportes

UPF sedia a Corrida Noturna do Dia do Desafio

18/05/2022

13:30

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Atividade acontece no dia 25 de maio, sendo uma realização do Sesc Passo Fundo

A Universidade de Passo Fundo (UPF) será sede da Corrida Noturna do Dia do Desafio. Promovida pelo Sesc, a prova ocorre a partir da 00h01min de quarta-feira, 25 de maio, no Campus I. O percurso é de 5 km, com a largada em frente ao Centro de Convivência.

O evento marca o início do Dia do Desafio do Sesc, que realizará uma série de atividades ao longo do dia 25, como caminhada orientada, gincanas escolares, funcional, dança, Tai Chi Chuan, capoeira, yoga, entre outras. A corrida não possui caráter competitivo, ou seja, não terá pódio. A prova é encarada como um “treino” pelos corredores e um exercício que sinaliza o começo do Dia do Desafio.

Inscrições
Interessados em participar podem se inscrever até esta sexta-feira, 20 de maio, no site do Sesc RS ou na unidade do Sesc Passo Fundo, localizada na Avenida Brasil, próximo da Praça Tocchetto. Juntamente com o Dia do Desafio, o Sesc promove uma campanha solidária que envolve a doação de leite de caixinha UHT. A retirada do kit da prova para os inscritos será mediante a doação de duas caixas de leite.

Mais informações podem ser obtidas no Sesc ou pelo WhatsApp (54) 3311-9973.