Universidade

UPF recebe secretário estadual de Educação

12/06/2019

13:38

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Alessandra Pasinato

Faisal Karam foi recebido pela Reitoria nesta quarta-feira, 12 de junho, e conheceu projetos desenvolvidos pela Universidade na área de educação

Práticas inovadoras de ensino são constantemente incentivadas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), que oportuniza formação superior em diferentes áreas da educação e desenvolve projetos diferenciados que possibilitam experiências de aprendizado enriquecedoras. Para conhecer algumas das tantas iniciativas da Instituição, o secretário estadual de Educação, Faisal Karam, visitou a UPF nesta quarta-feira, 12 de junho, quando foi recebido pelos vice-reitores e por uma comitiva de professores.

O secretário foi recebido pelo vice-reitor de Graduação, Dr. Edison Alencar Casagranda; pelo vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Antônio Thomé; pelo vice-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Dr. Rogerio da Silva; e pelo vice-reitor Administrativo, Dr. Cristiano Cervi, para uma conversa sobre educação ainda pela manhã.

À tarde, além de um encontro com a reitora, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, que pela manhã estava em viagem, o secretário conhecerá a estrutura do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM) e do Instituto de Ciências Exatas e Geociências (Iceg) da UPF, e o Parque Científico e Tecnológico UPF Planalto Médio (UPF Parque).