Geral

UPF recebe encontro de empregados da Embrapa

26/09/2017

17:07

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Gelsoli Casagrande

A estrutura do ginásio poliesportivo e de campo de futebol da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo (Feff/UPF) é palco para uma competição esportiva que iniciou nesta terça-feira, 26 de setembro, no Encontro de Qualidade de Vida – Embrapa Sul. O evento, que segue até o dia 29 de setembro, é uma confraternização entre os empregados da Embrapa e reúne funcionários das unidades da região sul do Brasil, sócios das respectivas Associações de Empregados da Embrapa (AEE), e seus dependentes. 

Nesta edição, participam mais de 300 pessoas. Do Rio Grande do Sul, participam da atividade as unidades da Embrapa das cidades de Passo Fundo, Bento Gonçalves, Pelotas e Bagé; de Santa Catarina, a Embrapa de Concórdia estará representada; e, do Paraná, estarão presentes representantes das unidades das cidades de Londrina, Colombo e Ponta Grossa. 

O evento conta com competição em 16 modalidades, incluindo bocha, pescaria, bolão, rústica, canastra, sinuca, dama, tênis de mesa, dominó, truco, futebol 7, vôlei de dupla – areia ou grama, futsal, vôlei misto, natação e xadrez. As atividades desportivas acontecerão pela manhã na UPF e no Clube Juvenil e, no período da tarde, acontecerão na sede da AEE-PF, localizada junto à Embrapa Trigo.