Extensão

UPF realiza cursos de extensão nas férias

17/12/2018

17:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece vários cursos de extensão no período de férias, tais como “Sociologia 2”, “Otimizando e planejando o setor gastronômico” e “Capacitação para excelência no serviço de hospitalidade”. Confira mais detalhes sobre as formações:

Sociologia 2
O curso, que será realizado de 3 a 9 de janeiro de 2019, visa oportunizar uma experiência de imersão na produção de conhecimentos e pesquisas teóricas no campo das Ciências Sociais. As atividades acontecerão na sala 223 do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), das 13h às 18h, e na sala 4 da pós, na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I da UPF, das 18h às 22h. Interessados devem se inscrever até 1º de janeiro, no Sistema de Inscrições UPF.

Otimizando e planejando o setor gastronômico
Capacitar os participantes para encontrar maior facilidade para atuar no mercado competitivo da gastronomia, aprimorando suas atitudes e comportamentos, e atingir o perfil esperado pelo mercado são os objetivos do curso de extensão “Otimizando e planejando o setor gastronômico”. Ele acontecerá de 7 a 10 de janeiro, das 19h às 22h, na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I. A programação da formação envolverá questões sobre planejamento e gestão de cardápios, e gestão financeira para negócios em alimentação. As inscrições para esse curso já foram encerradas.

Capacitação para excelência no serviço de hospitalidade
O curso de extensão “Capacitação para excelência no serviço de hospitalidade” tem o propósito de capacitar o participante para encontrar maior facilidade para atuar no mercado competitivo da Hospitalidade, aprimorando suas atitudes e comportamentos, além de atingir o perfil esperado pelo mercado. A formação será realizada nas dependências da Feac, Campus I, de 14 a 16 de janeiro, das 19h às 22h. Temas como hospitalidade, atendimento ao cliente, normas de convívio em sociedade, mecanismos de reconhecimento sensorial, multiculturalidade, entre outros, devem ser abordados nos encontros. As inscrições para esse curso já foram finalizadas.

Outras informações referentes aos cursos de extensão da UPF podem ser encontradas em https://www.upf.br/comunicacao/agenda/curso-de-extensao.