Geral

UPF realiza a I Semana Acadêmica da área da Saúde

18/07/2018

18:10

Por: Assessoria de Imprensa

I Integra Saúde ocorre entre os dias 13 e 17 de agosto e abrange os cursos da área da saúde da Universidade

A I Semana Acadêmica da área da Saúde (I Integra Saúde) ocorrerá entre os dias 13 e 17 de agosto de 2018 na Universidade de Passo Fundo (UPF). O objetivo principal é valorizar a interdisciplinaridade e promover ações conjuntas de debate sobre a saúde humana. O evento conta com o apoio dos cursos da área da saúde da Universidade e do Programa Pró-Saúde II. 

Durante o turno da noite, serão realizadas palestras e mesas-redondas com a participação de todos os cursos da área da saúde, no Centro de Eventos da UPF. No turno da manhã e tarde, ocorrerão atividades paralelas (oficinas, minicursos, mesas-redondas e palestras) promovidas pelos Diretórios Acadêmicos de cada curso. 

As inscrições poderão ser feitas aqui até o dia 13 de agosto.  As atividades compartilhadas serão gratuitas e haverá possibilidade de inscrição de trabalhos científicos que serão publicados nos anais do evento. Já as inscrições para a programação paralela são pagas. Para participar nos eventos da programação paralela, é necessário primeiramente realizar inscrição no evento geral “Integra Saúde”, e, posteriormente, inscrever-se na opção ofertada por cada curso para seus eventos.