Pesquisa e Inovação

UPF promove palestra sobre segurança pública e proteção de dados

20/02/2020

16:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Secretário de Estado da Segurança Pública Adjunto do RS é um dos convidados. Evento ocorre no dia 26 e fevereiro

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, na próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, a palestra “Segurança pública e lei geral de proteção de dados”. O evento contará com a participação do Secretário de Estado da Segurança Pública Adjunto do Estado do Rio Grande do Sul Marcelo Gomes Frota, além da analista de sistemas e membro do Conselho das Entidades de TI do RS (CETI) Aline Lúcia Deparis. A atividade é promovida pela Rede de Inovação Conecta UPF e ocorre no Anfiteatro da Faculdade de Direito, Campus I da UPF. As inscrições devem ser feitas pelo link

Conheça os palestrantes: 

Aline Lúcia Deparis

Analista de sistemas por formação, somando mais de 12 anos de experiência no setor de Tecnologia da Informação (TI), hoje, Aline está na Presidência da Assespro-RS (2019/2020) e é CEO do Grupo Maven, composto pelas empresas de TI: Maven Inventing, Trubr e Privacy Tools, softwares para LGPD. Atualmente também é membro do Conselho das Entidades de TI do RS (CETI/RS) e membro do Conselho Fiscal do iColab.org.br.

Marcelo Gomes Frota
Coronel da Brigada Militar, é bacharel em Ciências Militares e Cidadania e bacharel em Direito e pós-graduado seguintes cursos: Especialização em Bombeiros Militares; Administração Militar; Gestão e Estratégia de Segurança Pública; e Direito Público. Atualmente, é Secretário de Estado da Segurança Pública Adjunto do Estado do Rio Grande do Sul e vice-presidente da Federação Nacional de Oficiais Militares (FENEME). 

Serviço
O quê:
Palestra “Segurança pública e lei geral de proteção de dados”
Quando: 26 de março, às 19h30min
Onde: Anfiteatro da Faculdade de Direito, Campus I da UPF
Inscrições: https://www.sympla.com.br/seguranca-publica-e-lei-geral-de-protecao-de-dados__798215