Ensino

UPF promove mais uma edição do Letras Talks

16/05/2019

18:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A atividade Letras Talks surgiu como uma proposta de criar um espaço e uma rede de pessoas que utilizem a língua inglesa para a comunicação. Neste ano, a ação está vinculada ao Programa UPF Mundi, como iniciativa do curso de Letras e do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo (PPGL/UPF). O primeiro Talk deste ano ocorre no dia 21 de maio, com a professora Olga Selene Barrales Flores, natural do México. 

A professora Olga está realizando parte de seu doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu/UPF). Olga é vinculada à Universidad Autonoma de Coahuila, é professora de inglês do ensino fundamental e coordenadora pedagógica em Sahillo, Coahuila, México.

A professora Olga apresentará uma fala em inglês sobre a “abordagem humanística para o ensino”, aberta e gratuita a todos os interessados. O início está previsto para às 19h30min, na sala 120 do IFCH, com encerramento às 20h30min.

Os interessados em participar como speakers podem entrar em contato com a coordenação do Programa, fazendo a sua proposta. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail letras@upf.br.