Extensão

UPF oferta curso gratuito de Ilustração Criativa

04/01/2021

16:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 4 de janeiro, o curso Ilustração Criativa é ofertado pela UPF, por meio da Faculdade de Artes e Comunicação. As atividades serão gratuitas e ocorrem de 18/01 a 05/02, de forma on-line, via Google Meet. Para se inscrever, basta acessar AQUI, até o dia 15 de janeiro.

De acordo com os organizadores, o mercado de ilustração digital é um dos que mais cresce na área do Design Gráfico. Tendo em vista a grande demanda por aperfeiçoamento na área e as constantes atualizações tecnológicas, viu-se a importância oportunizar formações paralelas para os acadêmicos interessados na área. 

Ao todo serão cinco chamadas com dicas, tutoriais e bate-papos com convidados para realizar uma troca de experiências e auxiliar principalmente pessoas que estão começando a fazer ilustrações digitais. 

Entre os temas abordados estão Composição Básica; Lineart; Pintura e Tratamento de arte.

O curso ocorre nas terças e quintas-feiras das 19h30min às 21h30min e no sábado das 9h às 12h, contemplando uma carga horária de 20h.

Oportunizado de forma 100% online, a atividade é voltada Designers, Artistas Visuais, Publicitários e outras áreas criativas. Os ministrantes serão o professor Daniel Confortin e o acadêmico extensionista, Gabriel Felipe Pedroso Pereira.