Extensão

UPF oferece módulo II do curso de extensão “Formação Docente para a Escola Digital”

09/06/2021

16:19

Por: Assessoria de Imprensa

Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto

Diante da impossibilidade de aulas presenciais devido à alta transmissibilidade do coronavírus, as novas tecnologias tornaram-se uma aliada imprescindível. Com o objetivo de contribuir na formação continuada de professores, gestores, acadêmicos, visando à qualificação das práticas docentes, por meio do desenvolvimento de competências didático-pedagógicas, no âmbito da educação digital, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece, de forma on-line, o segundo módulo do curso de extensão “Formação docente para a escola digital: caminhos e conexões”. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, AQUI.

O projeto tem como objetivo estimular, por meio de plataformas virtuais, a criação de redes de colaboração e de produção de saberes e de conhecimentos sobre as práticas pedagógicas, e assessorar os docentes e gestores com relação à educação digital.

O curso, coordenado pelo professor da UPF, Dr. Roberto dos Santos Rabello, será realizado de 9 de agosto a 10 de setembro, com duração de 20 horas. O investimento é de R$ 99,00, com 5% de desconto à vista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 99636-4682. 

Serviço
O quê: curso de extensão “Formação docente para a escola digital: caminhos e conexões (módulo II)”
Período do curso: de 9 de agosto a 10 de setembro
Modalidade: 100% on-line
Inscrições: até 3 de agosto, AQUI
Carga horária: 20h
Investimento: R$ 99,00, com desconto à vista de 5%
Informações: (54) 99636-4682