Ensino

UPF oferece Especialização em Coordenação, Gestão e Compatibilização na Arquitetura

21/01/2019

17:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de março de 2019

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade de Passo Fundo (Fear/UPF) está com inscrições abertas para diversos cursos de Especialização e MBAs. A Especialização em Coordenação, Gestão e Compatibilização na Arquitetura é oferecida pela primeira vez na Instituição. 

Cada vez mais requisitados em empresas de arquitetura e de construção civil, os líderes gestacionais são profissionais que vêm atender às necessidades da área no que tange à qualidade e à organização dos processos de trabalho desde a concepção dos projetos de arquitetura até a execução da obra, o que garante o excelente desempenho do empreendimento e o diferencial no mercado competitivo.  A formação visa suprir as competências necessárias para a construção do perfil de liderança dentro de equipes multidisciplinares, em um contexto no qual a capacidade de coordenação e gestão faz-se fundamental para o sucesso do empreendimento. 

Formação
Entre os objetivos da formação, está a capacitação de profissionais para coordenar equipes de trabalho nas fases de projeto e execução. O curso é voltado para profissionais que atuam na construção civil, em escritórios de Arquitetura e Urbanismo ou de Engenharia Civil, e para demais profissionais liberais que atuam na área. A especialização ocorre prioritariamente em regime quinzenal, no período de 18 meses. 

Inscrições 
As inscrições devem ser efetuadas aqui ou pelo site upf.br/ensino. Todas as informações relativas a cada curso estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico da inscrição. A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. Outras dúvidas também podem ser sanadas pelo e-mail fearpos@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8100.