Extensão

UPF oferece curso de extensão “Formação de auxiliar em saúde bucal”

16/05/2019

17:22

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Em sua 11ª edição, o curso busca formar e qualificar pessoas para o ingresso no mercado de trabalho na área de saúde bucal. Inscrições estão abertas

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece mais uma edição do curso de extensão “Formação de auxiliar em saúde bucal”. Em sua 11ª edição, o curso profissionalizante inicia no dia 6 de junho e tem duração de seis meses, com aulas de segundas a quintas-feiras, das 19h20min às 22 horas. O objetivo é formar e qualificar pessoas para o ingresso no mercado de trabalho na área de saúde bucal, com participação efetiva nas equipes da Estratégia Saúde da Família, Unidades Básicas da Saúde e consultórios e clínicas odontológicas como auxiliar em saúde bucal. 

O curso será ministrado pelos professores da Faculdade de Odontologia (FO) da UPF e será desenvolvido por meio de aulas teóricas e práticas laboratoriais complementadas pelas aulas práticas clínicas e estágios práticos supervisionados. A formação é voltada para qualquer pessoa que atue ou queira atuar na área. A exigência mínima é de ensino fundamental completo. 

Inscrições
As inscrições estão abertas e os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 10 de julho pelo site. O investimento é de R$3450,00. Nesse caso, o pagamento deverá ser feito na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF. Funcionários da Instituição têm 15% de desconto no valor do curso.