Ensino

UPF inscreve para o MBA em Economia Criativa e Colaborativa

22/02/2019

15:47

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Atualmente, a economia criativa é vista como a economia do século XXI, marcada pela criatividade e pela quebra de padrões pré-estabelecidos. Desse modo, investir em soluções criativas contribui diretamente com o desenvolvimento social e econômico das organizações. Atenta a esse cenário, a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) está com inscrições abertas para o MBA em Economia Criativa e Colaborativa: inovação de negócios, produtos e serviços.

Em sua primeira edição, o curso objetiva potencializar novos modelos de negócios, desenvolver habilidades criativas, incentivar a gestão de crescimento e inovação, prosperar novos espaços de atuação profissional e, principalmente, contribuir para o aperfeiçoamento de empreendedores e gestores das novas indústrias criativas, com perfil multidisciplinar, que estejam preparados para revolucionar o mercado e o meio em que atuam. A formação é destinada a profissionais de várias áreas: graduados em Jogos Digitais, Administração, Engenharias, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Moda, Artes Visuais, Fotografia, Comunicação Digital, Letras, Turismo, Arquitetura, Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, entre outras.

Inscrições

Interessados devem se inscrever aqui ou pelo site upf.br/ensino. A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês.

As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril, nas dependências da Feac, Campus I. Os encontros serão em regime quinzenal, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde (o cronograma está sujeito a alterações), durante o período de 18 meses.

Mais detalhes sobre o MBA em Economia Criativa e Colaborativa: inovação de negócios, produtos e serviços podem ser consultados em contato pelo telefone (54) 3316-8240 e pelo e-mail feacpos@upf.br.