Ensino

UPF inscreve para MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente

11/01/2019

13:40

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Curso em modalidade EaD está com inscrições abertas até 17 de março de 2019

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente: gestão do laboratório e da indústria – EaD. O curso foi criado para que profissionais de áreas técnicas, que atuem ou desejam atuar em laboratórios ou em indústrias, estabeleçam uma interface entre as áreas da gestão e os aspectos técnicos de sua formação. 

Em sua primeira edição, o curso será na modalidade de Ensino a Distância (Ead) e sua organização curricular envolve três grandes áreas: Gestão de laboratório e da indústria, Controle de qualidade e Meio ambiente. O objetivo é atender às potencialidades regionais, como por exemplo, formar profissionais ligados a indústrias de alimentos, indústrias metal-mecânicas, laboratórios de prestação de serviço na área de alimentos e ambiental e ainda empresas de consultoria ambiental.

Podem se inscrever egressos de cursos de graduação em Química, Biologia, Farmácia, Agronomia, Engenharia Química e Engenharia Ambiental e afins que ocupem cargos na área de gestão ou supervisão do laboratório ou da indústria, ou profissionais dessas áreas que desejem adquirir conhecimentos ou se aperfeiçoar na área de controle de qualidade e meio ambiente, com ênfase para a gestão do laboratório e da indústria. O curso tem duração de 18 meses, com aulas em regime mensal, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde. 

Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de março aqui ou pelo site upf.br/ensino

A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril. 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8347 ou pelo e-mail pos.iceg@upf.br.