UPF Idiomas

UPF Idiomas oferece curso de inglês on-line

27/07/2018

15:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Parceria com a EnglishCentral oferece uma alternativa para alunos que queiram aprender inglês e não podem participar de aulas presenciais

Aprender uma língua estrangeira é um diferencial para o currículo e para a vida. Falar outros idiomas possibilita descobrir novas culturas, viajar, conhecer pessoas, observar outros modos de vida, refletir sobre o cotidiano, além de permitir o acesso a melhores posições no mercado de trabalho. Nesse contexto, o Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) – UPF Idiomas apresenta uma novidade à comunidade: a oferta do curso de inglês on-line, para o aluno que não pode participar de aulas presenciais.

A iniciativa é uma parceria da UPF Idiomas com a English Central. O curso, com duração de um ano, envolve uma série de atividades interativas com os alunos, dentre elas, a conversação, feedback instantâneo de pronúncia e fluência, e o aprendizado de palavras por meio da interação com vídeos. As vagas são limitadas e o custo total da formação é de R$ 120,00, para matrículas feitas até agosto. No curso, há um encontro presencial mensal com um professor da UPF Idiomas.

Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (54) 3316-8510. O Centro de Línguas da FUPF – UPF Idiomas está localizado junto ao Campus III, na Avenida Brasil, 743.