Ensino

UPF Idiomas e ACIRS sortearão bolsas de estudos na Itália para alunos matriculados

30/07/2018

09:36

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Os alunos matriculados no curso de Italiano oferecido pela UPF Idiomas em parceria com a ACIRS irão concorrer a uma bolsa de estudos na Itália, com duração de quatro semanas. O sorteio será realizado durante o tradicional Venerdì del Cinema, em 26 de outubro de 2018.

Será considerado apto o aluno que estiver matriculado até o dia 13 de agosto, data de início das aulas, e que não possuir nenhuma pendência financeira.
 
A bolsa de estudos de língua e cultura na Itália terá duração de quatro semanas e inclui um curso no Campus Magnolie, em Castelraiomondo, Marche. A bolsa, que tem um valor aproximado de 890 euros, contempla ainda 80 horas de curso de língua italiana; 20 horas de aulas de cultura italiana; alojamento em quarto duplo e viagens turísticas às cidades que estiverem na programação da escola durante a estada, com acompanhamento dos professores.

Para este processo, estão sendo oferecidas turmas em todos os níveis, inclusive em níveis de conversação. As matrículas podem ser feitas diretamente na secretaria da UPF Idiomas ou pelo site www.acirs.org.br.

Mais informações pelo telefone (54) 3316-8510 ou pelo e-mail coord.passofundo@acirs.org.br. A UPF Idiomas, vinculada à Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), está localizada no Campus III da UPF (Avenida Brasil, 743).