Extensão

UPF homenageia as mães da AACD

23/05/2017

10:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Grupo de Danças Pupilas da Aldeia do Centro de Referência e Atenção ao Idoso (Creati) e representantes do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Passo Fundo (UPF) estiveram na Associação de Apoio a Criança Deficiente (AACD) para homenagear as mães e cuidadoras dos pacientes atendidos pela unidade do município. As atividades, que tiveram como tema “Cuidados e beleza”, foram realizadas no dia 10 de maio e contaram com uma apresentação do Grupo de Danças e com ações de cuidados da pele, incluindo limpeza e maquiagem, desenvolvidas pelo curso de Estética e Cosmética.

A AACD é um centro especializado em reabilitação física e visual, tendo, dentre suas ações, o Projeto Acima dos Limites, que busca auxiliar na reabilitação física, emocional e social do paciente, a partir da realização de palestras e atividades diversas, por meio de uma equipe multiprofissional e convidados externos, como ocorreu com o grupo de Danças do Creati e com o curso de Estética e Cosmética.

Acompanharam as atividades a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Margarete Rien, e o professor do Creati, Maicon Lopes.