Vestibular

UPF Experience esclarece dúvidas sobre a experiência universitária

31/10/2018

17:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Evento, gratuito, é voltado a quem tem interesse em ingressar em uma graduação, mas tem dúvidas se a hora de dar esse passo é agora

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, no mês de novembro, o UPF Experience. O evento é voltado a pessoas que têm interesse em ingressar em uma graduação, mas ainda têm dúvidas se a hora de dar esse passo tão importante é agora. O objetivo é despertar no público a vontade de reconduzir sua vida, de experimentar uma reconstrução de trajetória e de futuro, envolvendo o potencial que a experiência universitária representa na vida pessoal e profissional. 

A atividade ocorre no dia 8 de novembro, no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), Campus I da UPF, a partir das 19h30min. Interessados podem realizar sua inscrição aqui. Tanto o curso quanto a inscrição são gratuitos.

Programação 
19h15min - Credenciamento
19h30min - Início dos debates sobre experiências para uma reconstrução do futuro: desafios na vida pessoal e profissional.
20h15min - Rodada de conversa com os cursos. Os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor os cursos da Universidade e as áreas de atuação e ainda receberão informações sobre bolsas e financiamentos disponíveis
20h40min - Coffe Break

 

Galeria de Vídeos

Galeria de Arquivos