Vestibular

UPF divulga aprovados na 3ª chamada no Vestibular de Inverno 2017

22/06/2017

16:50

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF) informa a relação de candidatos aprovados em terceira chamada no Vestibular de Inverno 2017. Clique aqui para acessar.

A matrícula aos aprovados será realizada nesta sexta-feira, dia 23 de junho, das 13h30min às 17h30min, no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1.

Documentos para matrícula
No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato; cópia do comprovante de residência e atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Quando entregue cópia do diploma de curso superior, não é necessário entregar histórico escolar do ensino médio; quando apresentados os documentos originais, não é necessário autenticar as cópias; os candidatos com deficiência deverão entregar atestado comprobatório no ato da matrícula. Os candidatos que já estudam na UPF deverão, igualmente, entregar a documentação completa.

Mais informações
Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site do Vestibular. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br.