Vestibular

UPF divulga aprovados em segunda chamada no Vestibular de Inverno 2018

15/06/2018

14:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

Matrículas acontecem na segunda-feira, dia 18 de junho, das 13h30min às 19h, na Central de Atendimento, Campus I da UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga a relação de candidatos aprovados em segunda chamada no processo seletivo do Vestibular de Inverno 2018. O listão está disponível para consulta aqui.

As matrículas para os aprovados em segunda chamada acontecem na segunda-feira, dia 18 de junho, devendo ser efetivadas na Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I da UPF, mediante a apresentação da documentação solicitada. O horário de matrícula será das 13h30min às 19h.

Documentação para matrícula

No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato; cópia do comprovante de residência e atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Mais informações

Todas as informações relativas ao processo seletivo estão disponíveis no site do Vestibular. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br.