Ensino

UPF Casca promove fórum sobre gestão e negócios

12/11/2019

15:49

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Acadêmicos e professores do curso de Gestão Comercial da UPF Casca promoveram, na última quarta-feira (06), o Fórum sobre Gestão e Negócios.

O encontro contou com a participação de Argeu Carvalho, gerente de marketing da empresa Basso e Pancotte LTDA, de Nova Alvorada; Douglas Dall Agnol, gerente geral da empresa Fortbras S.A., filial de Serafina Corrêa; Claudete Dall Agnol Bertuzzi, gerente Geral do Banrisul de São Domingos do Sul; e Eliana Magnan, diretora do grupo Empório, de Guaporé.

Os gestores contaram suas trajetórias na empresa e como chegaram ao cargo, bem como detalharam o engajamento entre líderes e liderados na busca de melhor resultados. Ao final, os palestrantes deixaram uma mensagem aos acadêmicos dos cursos de Gestão Comercial, Administração e Ciências Contábeis, que estavam presentes no evento. “Foi um evento de muita interação, troca de experiência, uma noite que ficará registrada em nossas memórias. Um dos melhores momentos do curso”, destacou Daniela Zanluchi, acadêmica do curso de Gestão Comercial.