Universidade

UPF Casca inscreve para especialização em Gestão de Negócios em Cooperativas

22/04/2019

10:15

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação/UPF

Curso é voltado para profissionais das cooperativas ligadas ao Sescoop. Inscrições podem ser realizadas até 25 de abril

Oportunizar aos profissionais das cooperativas ligadas ao Sescoop a atualização em tecnologias clássicas ou emergentes de ciências econômicas, administrativas, contábeis e sociais é o que objetiva o curso de especialização em Gestão de Negócios em Cooperativas, ofertado pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Casca. O curso, in company, é voltado ao gerenciamento empresarial e ao profissionalismo dos agentes ligados ao cooperativismo.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 25 de abril, acessando aqui. São 30 vagas disponíveis, especialmente aos funcionários e associados das cooperativas ligadas ao Sescoop que tenham curso superior e que estejam interessados em especializar e aprofundar seus conhecimentos nas áreas de gestão, administração e contabilidade.

O curso de Gestão de Negócios em Cooperativas aborda o tema em nível nacional e internacional, proporcionando os conhecimentos teóricos, técnicos e práticos aos colaboradores das cooperativas ligadas ao Sescoop. A especialização visa ao aperfeiçoamento na formação de profissionais em relação aos aspectos de organização, planejamento e gestão das entidades que compõem o sistema cooperativo.

Sobre a especialização

O curso inicia no dia 07 de junho e ocorre por um período de 18 meses. As aulas ocorrem nas sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde, com periodicidade semanal. O horário é sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações por ser obtidas pelo e-mail campuscasca@upf.br.