Ensino

UPF Casca dá boas-vindas à comunidade acadêmica

10/08/2022

14:31

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Tainá Binelo

Atividade de recepção foi realizada na terça-feira, 9 de agosto

Para incentivar a partilha de experiências e integrar a comunidade acadêmica, a UPF Casca promoveu uma atividade de recepção para os estudantes ingressantes e os veteranos na noite desta terça-feira, 9 de agosto.

Com participação do Setor de Atenção ao Estudante (SAES) e dos representantes do Diretório Acadêmico do Campus, os professores deram boas-vindas e colocaram-se à disposição. Além disso, docentes, discentes e funcionários também puderam levar registros fotográficos impressos desse momento para casa. 

Italo cursa ADS

O diretor do Campus, Henrique Bertosso comemora o retorno dos eventos presenciais após a pausa devido a pandemia. “No começo de 2022 já foi muito bom retornar, mesmo que tivéssemos bastante restrições. Esse é o primeiro semestre que temos um pouco mais de liberdade e espaço para fazer eventos e nos encontrar. Sentimos que os estudantes estão muito mais felizes por estarem mais livres”, pontua o professor. 

Da mesma forma, Italo de Freitas Cabral, ingressante no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, também expressa sua felicidade em fazer parte de uma das melhores universidades do mundo. “Estou aprendendo muitas coisas novas e tem sido bem interessante. É uma área que vem sendo reconhecida e tem bastante demanda de trabalho. Juntar isso com conhecer pessoas novas e viver experiências novas também, é algo muito legal”, conta.