Ensino

UPF inscreve para Especialização em Fisioterapia Dermatofuncional

21/11/2018

11:32

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução/UPF

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para diferentes cursos de especializações e MBAs em várias áreas do conhecimento. Dentre as 42 opções de formações oferecidas à comunidade local e regional, a Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff) oferta a Especialização em Fisioterapia Dermatofuncional. 

Em sua primeira edição, o curso objetiva capacitar os profissionais fisioterapeutas para realizarem procedimentos na área dermatofuncional, melhorando a saúde, a autoestima e a qualidade de vida das pessoas, agindo profissionalmente e de maneira ética. Novidade no rol das especializações e MBAs da Instituição, a formação atende a uma demanda da fisioterapia dermatofuncional, que é uma das áreas de maior procura nos últimos anos nesse campo de atuação, o que se deve ao crescimento do mercado nacional e internacional de aparelhos e cosméticos e também à busca pela melhora da qualidade de vida, saúde, aparência física e autoestima.

Inscrições
A especialização é destinada aos fisioterapeutas. As inscrições devem ser efetuadas aqui ou pelo site upf.br/ensino. A seleção dos inscritos será no dia 18 de março de 2019 e os selecionados serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. As matrículas ocorrem de 1º a 8 de abril de 2019 e as aulas iniciam no dia 12 de abril, nas dependências da Feff, Campus I da UPF. Os encontros ocorrerão mensalmente, às sextas-feiras à tarde e à noite e aos sábados pela manhã e à tarde (o cronograma está sujeito a alterações, dependendo da agenda dos professores), durante o período de 18 meses.

Outras dúvidas podem ser sanadas em contato pelo telefone (54) 3316-8380, pelo e-mail feffpos@upf.br e na página upf.br/ensino.