Ensino

Últimos dias de matrículas nas especializações e MBA da UPF

03/05/2022

09:02

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

A Universidade de Passo Fundo (UPF) tem matrículas abertas até o próximo domingo, 8 de maio, para especializações e MBA. A Instituição oferta cinco cursos de pós-graduação lato sensu, em diferentes áreas do conhecimento, que oportunizam qualificação e atualização profissional para quem busca crescer na carreira.

Conheça as formações disponíveis nas modalidades de ensino presencial e híbrido e matricule-se no site upf.br/pos:

- Especialização em Engenharia de Manutenção
A partir de análise mercadológica e da visita a empresas da região norte do estado do Rio Grande do Sul, observa-se que a manutenção está sempre presente no dia a dia das empresas, atuando na compra e instalação de equipamentos novos, bem como na melhoria e retrofit de equipamentos já existentes. Isso proporciona melhorias para as empresas e é de primordial importância que se tenha no mercado de trabalho profissionais habilitados para executar estas atividades.

- MBA em Tratamento de Efluentes: operação, assessoria e projeto
Dentre os seus diferenciais, o curso visa desenvolver nos estudantes habilidades e competências na operação, projeto e assessoramento de sistemas de tratamento de efluentes, além do senso crítico para a melhoria dos efluentes tratados, sendo estes possíveis para reúso.

- MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
A formação objetiva capacitar os profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, na gestão das pessoas nas organizações públicas ou privadas, proporcionando que eles desenvolvam conhecimentos relativos à gestão de pessoas e colaborem para o processo de educação continuada.

- MBA em Controle de Qualidade e Meio Ambiente: Gestão do Laboratório e da Indústria
O curso foi concebido com vistas a conferir a formação de profissionais que pretendem estabelecer uma interface entre as áreas da Gestão do Laboratório e da Indústria, relacionando com garantia da qualidade e meio ambiente, bem como com os aspectos técnicos de sua formação.

- MBA em Marketing e Gestão de Negócios
O MBA capacita empreendedores, executivos, representantes comerciais, assessores de empresas privadas e de instituições públicas, bem como profissionais liberais, que exercem ou pretendem exercer atividades de marketing em organizações (indústria, comércio e serviços), a gerenciar e tomar decisões de marketing, aprimorando a gestão do negócio.

MBA em Remuneração Estratégica e Performance
Com matrículas abertas até 21 de maio, o MBA em Remuneração Estratégica e Performance busca suprir uma lacuna na formação de profissionais de RH, especificamente em uma área tão importante como a de remuneração, pouco explorada pelas IES, fazendo seu link com a estratégia de negócios e governança das empresas. O diferencial deste MBA é a relação de professores, que são executivos seniores de mercado (âmbito nacional e internacional) e que conhecem muito bem as reais necessidades das empresas, traduzindo-as em disciplinas que geram valor e uma diferenciação de expertise para os alunos.