Ensino

Últimos dias de inscrições para os cursos de especialização e MBA da UPF

05/07/2017

11:13

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Ao todo, são 11 opções de cursos de pós-graduação lato sensu. Comunidade tem até o dia 9 de julho para se inscrever no site www.upf.br/ensino

Os profissionais que buscam o aprimoramento em suas áreas, seja para o trabalho em empresas ou em instituições públicas e privadas, seja para a área acadêmica ou da pesquisa, encontram na Universidade de Passo Fundo (UPF) 11 opções de cursos de pós-graduação lato sensu de excelência acadêmica, entre especializações e MBAs. Quem pretende começar a se aperfeiçoar neste semestre, pode se inscrever até o próximo domingo, 9 de julho, no site www.upf.br/ensino.

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário em www.upf.br/ensino e consultar a lista dos documentos necessários. Após, os candidatos devem entregar a documentação solicitada na secretaria da unidade a qual o curso é vinculado ou enviar para o e-mail da Unidade Acadêmica. A divulgação dos resultados será no dia 17 de julho, a partir das 15h. A Central de Atendimento ao Aluno entrará em contato com cada candidato selecionado. As matrículas vão de 31 de julho até 4 de agosto. As aulas iniciam em 11 de agosto.

Conheça os cursos oferecidos:

FAC
Espec. em Comunicação Organizacional - 5ª edição
Espec. em Design Gráfico - 2ª edição
Espec. em Gestão em Mídias Sociais e Digitais - 2ª edição

FEAC
MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios - 2ª edição
MBA Executivo em Agrofinanças - 1ª edição

FEFF
Espec. em Educação Física Escolar - 4ª edição

FD
Espec. em Prática Processual - 2ª edição

FO
Espec. em Ortodontia - 9ª edição
Espec. em Odontopediatria - 7ª edição

IFCH
Espec. em Intervenções Psicossociais - 5ª edição

FEAR
Espec. em Design em Interiores - 2ª edição

Descontos

Egressos da UPF cadastrados no Programa Elos têm desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Saiba mais sobre o desconto no site www.upf.br/elos ou pelo e-mail elos@upf.br e pelo telefone (54)3316-8340.